terça-feira, 15 de julho de 2008

Quero…


Quero morrer, sentir o sangue escorrer pelo meu corpo de uma forma cruel para que todo este inferno interior me invada numa dor física, e me faça esquecer de tudo aquilo que perdi, ou que talvez nunca possui!

Quero enterrar todo o passado, junto do meu coração, para que ambos entrem num esquecimento profundo, numa escuridão onde ninguém possa entrar e perfurar mais a ferida que tenho aberta e nao quer cicatrizar, fazendo com que toda a minha felicidade seja invadida por um mundo obscuro e a luz deixe de brilhar nos meus olhos!

Quero sentir aquilo que toda a gente chama de felicidade e que nos torna capaz de sorrir, mas sinto dor só de pensar em mover os lábios para libertar uma forma carinhosa de transmitir alegria, talvez porque apenas tenha para transmitir uma simples e singela forma de sofrimento!

Quero voltar atrás e fazer tudo aquilo que tive receio, aproveitar cada momento, parar o tempo nas situações mais importantes em que tudo que me rodeava parecia ser um paraíso e eu cega para toda a realidade contemplava aquele mundo....

Chega, não aguento mais, quero aquilo que toda a gente que fica chama de egoísmo, talvez porque ainda ninguém me conseguiu explicar quais as consequências deste fim e desta forma estranha de pôr um ponto final a tudo o que se constrói pensando que um dia se atingirá uma felicidade eterna…

Sem comentários: