quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Tenho tantas saudades tuas, demasiadas para me esquecer que elas estão demasiadamente e excessivamente cá dentro a dar cabo de mim. Preciso tanto de ti, simplesmente porque te adoro, e te acho a melhor amiga do Mundo. Preciso tanto de ver- te diariamente, só realmente nos apercebemos quanto a realidade é dura ao ponto de nos separar fisicamente e de fazer cada um seguir o seu caminho, quando passamos por isso. Passei de uma forma demasiado brusca, não estava preparada para te deixar ir sem te ter a teu lado. Sei que estas sempre comigo quando eu estou mal e tu me ajudas, mas eu não preciso ti apenas quando tenho problemas e preciso de desabafar, eu preciso de te ver e dizer- te bom dia, mas sais-te da minha vida muito de repente, sem eu estar a espera, sem eu perceber o porque… Queria apenas ver esses teus olhos a brilharem, ver o teu sorriso, mas tudo isso foi em vão…são coisas que eu perdi, e que agora não sei como voltar a encontra-las…
obrigado simplesmente pela pessoa que foste comigo…se feliz onde quer que estejas..

Sem comentários: