domingo, 26 de abril de 2009



Estas longe, mas eu sinto-te aqui comigo, como se me estivesses a dar a mão e consigo sentir a tua respiração ofegante como se tivesses acabado de correr quilómetros sem fim. Permaneço os meus olhos fechados e o meu corpo bem encolhido para te continuar a sentir. Consigo sentir o cheiro da tua pele. É tão bom é tão acolhedor. Um cheiro familiar… Sorrio e uma lágrima escorre pelo meu rosto de tanta felicidade de ter “ali” comigo. Sem conseguir ouvir e apenas conseguir sentir, sinto os teus lábios a aproximarem-se dos meus, sem hesitar beijo-te como se fosse o nosso ultimo beijo.Sinto o bater do teu coração completamente acelerado, o meu bate exactamente à mesma velocidade que o teu e parece que vai explodir a qualquer momento. Teus braços abraçam-me, assim sinto-me completamente segura. Paras de me beijar e ficas parado a olhar para mim, sem te afastares ou me largares. As minhas pernas começam a tremer como se fossem partir aos bocadinhos a qualquer momento; a minha barriga está agitada, a minha pele toda arrepiada. De repente abro os olhos, olho em meu redor e reparo que estou sozinha mas sorrio porque estas sempre comigo no meu coração…

1 comentário:

The Crow From Your Dreams disse...

nada mal mesmo...
passa no meu ;-)