terça-feira, 24 de junho de 2008

Aprendi.....


Daquilo o que a vida me proporcionou a viver, em muitas situações aprendi que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim; aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, pois há gente que não dá o mínimo valor; aprendi que posso passar anos a construir uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos; aprendi que é preciso escolher entre controlar os meus pensamentos ou ser controlado por eles; aprendi que perdoar exige muita prática; aprendi que há muita gente que gosta de mim, mas não consegue expressar isso; Aprendi que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio precisamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar as coisas; aprendi que posso ficar furiosa, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel. Eu aprendi que os meus melhores amigos me vão magoar de vez em quando, e que eu tenho que me habituar a isso; aprendi que não importa o quanto meu coração está a sofrer, pois o mundo não vai parar por causa disso; aprendi que, quando duas pessoas discutem, não significa que elas se odeiem; e quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem; Aprendi que amigos não são apenas para guardar no fundo do peito, mas para mostrar que são amigos. Aprendi que certas pessoas se vão embora da nossa vida de qualquer maneira, mesmo que desejemos preservá-las para sempre. Aprendi que é difícil traçar uma linha entre ser delicada, não ferir as pessoas, e saber lutar pelas coisas em que acredito.”

Sem comentários: