segunda-feira, 9 de junho de 2008

Something about me*

Eu já errei e já voltei a errar. Já tentei esquecer pessoas e não consegui. Já chorei nas escadas, na sala, no quarto e ate mesmo no carro, já chorei sozinha e já chorei acompanhada. Já ri sozinha e acompanhada, já gritei no cinema. Já olhei para trás e pedi para voltar, já recordei e memorizei. Já me senti protegida, e sozinha no meio de mil pessoas a sentir a falta de uma só. Já critiquei e fui criticada, já fui autoritária, já perdoei e fui perdoada. Já baixei os braços e disse “desisto”, já levantei a cabeça e segui em frente ,já desisti de procurar a felicidade, já encontrei a felicidade e a infelicidade! Já perdi pessoas de quem gostava muito e pedi para que fosse apenas um pesadelo, já fui livro aberto e fechado com pouco ou nada para contar, já acreditei em mentiras, já vi amigos irem embora e vi outros chegarem. Já deixei de acreditar no amor, já acreditei no amor, já conheci o amor para sempre que ficou pela metade, já senti que tinha o mundo, já senti o mundo desabar em cima de mim, já passei noites em branco a chorar, já acreditei e tentei o impossível, já fui mais feliz em 2/3 dias do que em 18 anos, já fui uma pessoa responsável e irresponsável, já fui uma pessoa refilona, já cometi erros e soube assumi-los, já fiz coisas que não devia ter feito e que sabia que não devia fazer, mas mesmo assim fi-las, já tive vontade de adormecer e nunca mais acordar, já disse verdades que desejava que fossem mentiras, já amei e odiei, já vi que me fizeram pensar , já tive medo da morte…
A vida tira-nos umas coisas e dá-nos outras.

1 comentário:

Anónimo disse...

corti bues. . .

ta mt fixe!

bju