segunda-feira, 16 de março de 2009

Algumas pessoas dizem que não as respeito, não tenho sentimento por elas, não penso nelas.. mas se fossem a ver bem eu faço o melhor por elas.. para não se maguarem (mesmo maguando-as ás vezes porque é preciso), faço com que elas no futuro sejam felizes e que não sofram por cenas que fiz no passado (ou elas também fizeram).. As pessoas têm que pensar bem na vida, como agiram no passado e procurar o porquê da situação que está a acontecer neste momento. Se elas pensarem bem lá no fundo a culpada não sou eu... Podem deixar de falar cmg, podem parar de olhar para mim e até fugirem de mim, mas qe elas nunca me esqeceram isso não ;) ás vezes vejo-me rodeada de pessoas que me querem bem pela frente e mal por trás.. Vivo para os meus bens mais perfeitos, sou feliz, mesmo tendo problemas como os outros...
Devemos viver cada dia como se fosse o ultimo...

Sem comentários: