terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A vida não é como nos queremos... idealizamos um mundo perfeito que com tão pouco se destrói…=/ erramos, caímos, mas temos que seguir de cabeça erguida... sem tristezas nem rancor… a vida é assim… na cabeça só ficam as recordações das pessoas passageiras, que passam na nossa vida,que nos mudam, nos transformam e que acima de tudo gostam de nós…
Transparecem-nos a felicidade que querem ver nos nossos rostos e assim conseguimos ser felizes, ao lado delas momentaneamente…de repente tudo acaba, porque a vida assim não nos permite continuar a viver essas pessoas, em nós fica o sentimento de culpa, de dever não cumprido, como quem devia ter feito mais e não fez… ate que essas pessoas nos dão a mão novamente e nos deixam caminhar ao lado delas… assim fazem de nós felizes para sempre com elas no nosso coração… e deixam de ser assim pessoas passageiras mas pessoas que nos marcam porque entraram na nossa vida e gostam de nos!
Na vida comentem-se mtos erros,as vezes não pensamos nas consequencias desses erros, erros esses que podem destruir amizades...o pior de tudo e que nao sei como as recuperar..nao sei como pedir desculpa as pessoas que maguei com os meus erros...
Talvez um dia te volte a encontrar...

Sem comentários: