sábado, 2 de maio de 2009



Já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei que me ia decepcionar,mas tambem já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já me ri quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também ja fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e saltei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, fiquei mal muitas vezes! Já chorei a ouvir música e a ver fotos, já liguei só pra ouvir uma voz, ja me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e ja tive medo de perder alguém especial(e acabei por perder)!

e quantas coisas nós perdemos com medo de perder....

2 comentários:

Sandro Miguel Lourenço Gomes disse...

Lindo, adorei!

beijo*

Bárbara disse...

Tambem gosto muito da tua maneira de escrever Érica ^^

Gosto muito deste :D

Parabens