terça-feira, 19 de maio de 2009


Já quase à um mês que tudo aconteceu, que tudo perdi...~

Ainda me lembro daquele dia, em que te olhei nos olhos e o teu olhar fez-me entender o quanto te magoei e o quanto te fiz sofrer sem necessidade, percebi o quanto distante estavas e que tudo iria mudar...E naquele momento o mundo parecia estar a cair em cima de mim, parecia que nada do que estava à minha volta não fazia sentido...

Eu sei que errei vezes sem conta. Já tentei esquecer pessoas e não consegui. Já chorei nas escadas, na sala, no quarto e ate mesmo no carro, já chorei sozinha e já chorei acompanhada.
Agora olho para trás e peço para voltar e tudo aquilo que vivi contigo me vem ao pensamento as histórias e os sorrisos partilhados...
Já muitas vezes te critiquei e fui criticada!Já baixei os braços, já desisti de procurar a felicidade, e disse “desisto”, mas tu estavas lá para me ajudar a levantar a cabeça e aos poucos seguir em frente!Contigo fui um livro aberto e fechado com pouco ou nada para contar. Já passei noites em branco a chorar, desejando que tudo não passasse de grande um pesadelo!


Sobrevivi a mais uma semana...surrealista...
Será possível eu aguentar muito mais??? Assim?
Sinto-me perdida, sem a tua voz, sem os teus abraços de amiga, sem o teu sorriso... Sinto a falta de tudo o que me faz lembrar de ti...
E, saber que sou motivo da tua fragilidade, da tua fraqueza... saber que sou causa de parte do teu sofrimento...

Porquê? Porquê?

A culpa foi minha...

Tudo o que eu fiz... fará com que nada volte a ser como antes...

Estarás para sempre comigo no meu coração, num lugar especial... Tu sabes quem és!

Sem comentários: