segunda-feira, 15 de junho de 2009

Por vezes desejamos que certos momentos durem para sempre, que sejam imortais, que possamos vive-los sempr que quisermos!
Mas na verdade não o são, mas o simples facto de podermos vive-los, torna-se a melhor sensação do mundo.

Agora percebo o quanto egoísta fui naqueles tempos, ao ponto de pensar em deixar tudo o que amo, todos os que amopor uma estupidez! Realmente não sei onde tinha a cabeça!
Lamento que tenha sido assim, e quando penso chego a ter vergonha!
Não fui a única e nem serei a ultima pessoa a sentir e ver desta maneira, mas posso dar-vos a certeza que aprendi!

Em certos momentos, cheguei a ter medo de mim mesma!

Mas agora não quero olhar para trás, nem sequer pensar! O que vivi foi demasiado estúpido e o que fiz foi demasiado egoísta!

Vou olhar em frente e viver! Sim, viver! Finalmente vou viver de novo, e sinto-me feliz por isso, e isso vê-se... está reflectido no brilho dos meus olhos,no meu sorriso...
Vou atrever-me a ser eu mesma, e deitar fora a minha mascara!

De uma coisa estou certa!, poucas pessoas me conhecem de verdade e apenas uma sabe TUDO o que se passou comigo naqueles tempos! E ainda bem... sinto demasiada vergonha!

Agradeço aos meus amigos, aos verdadeiros, e a uma em especial, por me terem aberto os olhos...
Agradeço também aqueles professores por me terem ajudado a levantar-me e ver o verdadeiro valor da vida

Vou viver...

1 comentário:

Anónimo disse...

hmm. . .acho q me fugiram as palavras!! Gostei!!


estrela*