quinta-feira, 16 de julho de 2009

**Harmonias incompletas**


Pediram-me para escrever tudo o que perdi, achei estranho. Fui pensando, e vi que perdi alegrias, tristezas, dúvidas e revoltas, deixei de percorrer montanhas e estradas incertas, deixei de olhar para a mesma coisa e acabei por acabar o que comecei.
As vezes ainda olho para a mesma coisa, mas não em significado total e não percorro as mesmas montanhas e estradas incertas, ouve momentos que queria abrir o que acabei, mas a chave não entrava na fechadura, tinha que modifica-la, pensava que aquela música já não tocava, mas tinha notas diferentes, modificou-se sozinha por completo com o tempo. Pensava em rever aquelas montanhas e estradas incertas, mas. . .estranho não encontrava o início, oh mas que pena. Então decidi em rever as palavras e os momentos, só consegui rever alguns, tudo era estranho, foi a única palavra que encontrei para aquela harmonia gigantesca mas pequena ao mesmo tempo. Mas fui insistindo até que encontrei uma palavra que essa palavra dizia tudo, apenas FIM, mas agora não acho estranho, faz sentido em tudo o que comecei e acabei por acabar a tal harmonia, mas será que vai dar raízes? Isso já não posso escrever, não foi o que perdi. Faltam as palavras para completar em tudo o que venci, deixei e acabei...

De: Daniela Alves


Sinceramente, faz-me pensar em todo o meu passado e em tudo o que vivi com uma determinada pessoa, foi ela que me fez crescer, foi ela que me deu a mão e nunca me abandonou...Obrigado Lena - By: Drika

Sem comentários: