sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quando elas se tornam desilusão*

Não sei o porquê de estar a escrever isto. Talvez pela falta que me fazes ou pela "raiva" que sinto agora.
Tentei fazer tudo, claro tudo o que me deixavas, visto que me excluías de quase tudo, com desculpas de que não me querias preocupar. Nunca te passou pela cabeça quantas vezes eu fiquei mal por não confiares em mim? Nunca pensaste que me queria realmente preocupar? Nunca imaginaste como me sentia quando falavamos ao telemóvel em conferência com outros e tu falavas num género de palavras para eu não entender? Nunca pensaste, para ti sempre foi mais fácil esconder e dizer que não me querias preocupar. Também nunca pensaste como me sentia quando me vinham contar coisas que tinhas feito a pensar que eu já sabia e eu nem desconfiava?
Afinal quem eu fui para ti este tempo todo? Um simples brinquedo que se usa quando se quer e que se sabe que vai estar lá sempre naquele sitio onde o deixaste ? Ou será que fui uma daquelas amigas só para os bond momentos? NÃO!
Tudo o que queria era que confiasses em mim, mas agoa já nada quero!
Sempre de desculpei tudo. Qualquer coisa que fazias eu desculpava. Desculpava-te tudo, mas para mim chega!
Há coisas que me arrependo, como por exemplo ter-te alguma vez chamado melhor amiga, nunca mereceste tal consideração!
Depois daquela nossa discussão e da mentira que estava a viver contigo mais nada quero de ti. É verdade que o coração diz outra coisa, mas a razão diz muito mais e eu não consigo, por mais que tente desculpar-te e acreditar em ti.
Se não me quizesses magoar, terias feito as coisas de outra forma.
Esta é a última mensagem que te deixo.


By: Ana Valente =)

Sem comentários: